quinta-feira, 7 de abril de 2016

Festival latino-Americano de Instalação de Software Livre

Redenção será a primeira cidade do Maciço de Baturité e região Metropolitana de Fortaleza a sediar o Festival Latino Americano de Instalação de Software Livre - Flisol.

Buscando avanços em Tecnologia da Informação, o prefeito Manuel Bandeira, juntamente com o secretário de planejamento e gestão, Neto Muniz, traz para Redenção, o Festival Latino Americano de Instalação de Software Livre - Flisol. O evento será organizado pelos alunos, professores e diretores da Escola Estadual de Educação Profissional Adolfo Ferreira em parceria com toda a gestão da Prefeitura Municipal.

O evento possui uma dimensão internacional, pois é realizado em vários países da América Latina e Europa.

Além de ser completamente GRATUITO e ABERTO ao PÚBLICO, o mesmo irá disponibilizar CERTIFICADOS para todos os participantes.

Nesse dia, os voluntários propõem a instalação de Software Livre como distribuições de GNU/Linux, sistemas BSD, e aplicativos livres para Windows em geral. Alguns eventos também contam com palestras, oficinas, sala de degustação e gravações de mídias (live-CD/DVD e/ou pendrives).

O Ceará é um dos estados com maior mobilização e organização de atividades, onde o evento estará acontecendo simultaneamente em várias cidades, tais como: Acaraú, Cariri, Canindé, Crateús, Fortaleza, Juazeiro do Norte, Jaguaribe, Quixadá, Russas e Sobral.

INSCRIÇÕES: https://www.flisoce.org

Curta e compartilhe a página do FLISOL Cearáhttps://www.facebook.com/flisolce
Até o dia do evento (16/04), iremos compartilhar mais informações sobre o evento aqui na nossa página oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...