terça-feira, 15 de março de 2016

Guaiúba: 29 Anos de Emancipação Política




O município de Guaiúba comemora nos dias 13 a 16 de março, seus 29 anos de Emancipação Política, com uma programação social e cultural diversificada com o tema: É tempo de Construir um Novo Tempo.  O prefeito Kaio Gurgel e a vice-prefeita, Verônica Holanda, lançam o projeto Ação Guaiúba que leva serviços da assistência social, educação, cultura e saúde às comunidades do município.

O projeto tem como objetivo atender a população nas comunidades mais distantes da sede, com projetos e ações sociais como incentivo a leitura; medição de pressão arterial, cadastramento de programas sociais; corte de cabelo, emissão de documentos; atendimento médico e odontológico, além de apresentações artísticas. Durante a semana, o Caminhão do Cidadão e Caminhão do Empreendedorismo atendem a população com emissão de documentos e esclarecimentos sobre o Empreendedor Individual.

Aos jovens e adolescentes, uma programação cultural com teatro, dança e apresentações dos cursos de capacitação artística como violão, bateria, teclado do Centro de Arte e Cultura – CEARC estarão disponíveis durante a semana dos festejos, em atividades nos bairros e distritos.

Para o prefeito Kaio Gurgel, o evento consolida as ações da gestão municipal através dos projetos em desenvolvimento. “Em apenas 3 anos de trabalho, já entregamos a população mais de 4 ambulâncias, 4 ônibus escolares, reforma de escolas, creches e postos de saúde, além do Posto Policial no distrito de Água Verde”, relata o prefeito. Segundo Kaio, em sua gestão mais de 170 equipamentos e ações foram desenvolvidos para beneficiar a população. “Estamos doando no Alto do Cemitério 150 lotes de terrenos ao povo, como também, entregamos fardamento e livro didático gratuito durante os 3 anos de gestão”, disse.

Nos dias 15 e 16, a partir das 21h, a programação social acontece na Praça da Matriz com o show das bandas Lagosta Bronzeada, Pé de Ouro, Solteirões do Forró e Pedro e Kauan. Ainda no dia 16, encerramento do Campeonato Municipal de Futebol no Estádio Municipal.

Serviços:
Dia 15: Shows Lagosta Bronzeada e Pé de Ouro.
Dia 16: Shows com Solteirões do Forró e Pedro e Kauan

Mais informações:

Vicente Araújo Assessoria de Imprensa  -  085 98636.8044 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...