sexta-feira, 19 de junho de 2015

Ricardo Boechat faz declarações fortes a Malafaia, que promete acionar a justiça

''Ô, Malafaia, vai procurar uma r***, não me enche o saco! Você é um idiota, um paspalhão, um otário, um pilantra, tomador de grana de fiel, explorador da fé alheia'', disse Boechat




O âncora do Jornal da Band e da Rádio Band News FM, o jornalistaRicardo Boechat, respondeu ao vivo uma fala do Pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus.
Boechat aproveitou seu programa matinal na Band News FM nesta sexta-feira, 19, para responder ao comentário de Malafaia. Segundo o jornalista, o pastor afirmou que ele "estaria incitando o ódio.
Insatisfeito, o jornalista deu uma resposta forte e direta para  pastor.  "Ele tá pedindo para eu parar de falar asneira num programa de rádio, incitando o ódio. Ô, Malafaia, vai procurar uma r***, não me enche o saco! Você é um idiota, um paspalhão, um otário, um pilantra, tomador de grana de fiel, explorador da fé alheia. Você gosta de palanque, e palanque eu não vou te dar".
Ainda durante a declação, Boechat disse que não exagerou na fala, explicando que não generalizou. "Em nenhum momento, em nenhum momento mesmo, eu generalizei que pessoas que frequentam igrejas pentecostais, tinham ações de preconceito, até porque eu não sou idiota como você. Você é homofóbico, você é uma figura execrável, uma figura horrorosa, e que toma dinheiro das pessoas pela fé. Você é rico. Você é um charlatão, cara. Usa o nome de Deus, de Jesus, pra tirar grana. Repito: vai procurar uma r***!".
O fato gerou repercussão na internet irritando Malafaia. Em seu Twitter oficial, Malafaia prometeu pedir a cabeça do ancora para o dono do Grupo Bandeirantes, Johnny Saad:

"Vou perguntar ao meu amigo Johnny, dono da Band, se a política do grupo é caluniar e difamar pessoas. UMA VERGONHA!". A expressiva maioria das pessoas estão defendendo Boechat, argumentando que ele falou tudo que as pessoas gostariam de falar para o Pastor Silas Malafaia.
Pouco tempo depois, Malafaia publicou um vídeo respondendo as acusações do jornalista.
Redação O POVO Online

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...