segunda-feira, 20 de junho de 2016

IV Semana da Agricultura e o I Encontro Territorial de Agroecologia do Maciço de Baturité têm inscrições até 24 de junho



O Diretório Acadêmico de Agronomia (DAA/Unilab) e a Federação dos Estudantes de Agronomia do Brasil (Feab/Redenção) em parceria com a Unilab e o Instituto de Desenvolvimento Rural (IDR) promovem a IV Semana da Agricultura (IV Semagri) e o I Encontro Territorial de Agroecologia do Maciço de Baturité, com a temática “Agricultura, Sustentabilidade e Saúde Pública”, que acontecem nos dias 18 a 22 de julho, de 8h às 17h30, no Campus da Auroras.

As inscrições estão abertas até 24 de junho, com pagamento da taxa de inscrição pelo Banco do Brasil no valor de R$ 25,00 ou R$ 30,00.

A fusão dos eventos revela a adesão da organização ao apelo da sociedade por uma agricultura mais sustentável, socialmente justa e saudável. A realização dos eventos busca discutir, juntos, a universidade e toda a sociedade, os rumos e técnicas da agricultura na região.

A programação da IV Semagri conta com mesas-redondas, rodas de comercialização de produtos da Agricultura Familiar, palestras, oficinas, minicurso, programação artística e cultural, além de exposição de ciência e tecnologia.

Para outras informações entrar em contato pelo email semagri2016@gmail.com

Como fazer sua inscrição: http://goo.gl/wOyY7C
Inscrições: http://goo.gl/15OG6D
Histórico da semana da Agricultura da Unilab: http://goo.gl/K3H1Oh
Como Chegar: http://goo.gl/1S4ujc

‪#‎EuVouPraIVSEMAGRI‬
‪#‎IVSEMAGRI‬

Fonte: Unilab 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...