segunda-feira, 7 de março de 2016

Público lota espetáculos do 24° Festival de Teatro de Acopiara

Com sessões lotadas, a 24a edição do festival segue até sábado com grandes espetáculos



O público de Acopiara mostra mais uma vez que o teatro é uma das artes mais apreciadas pela população da cidade. Com plateias lotadas, o 24° Festival de Teatro de Acopiara - FETAC, que teve início no último sábado, dia 5, segue até o próximo dia 12 com grandes espetáculos em espaços diversos. Este ano, toda a programação é gratuita.

SESSÃO EXTRA DE BALDIO

A programação desta segunda-feira começa às 17h com dois espetáculos. A Cia. Anjos da Alegria, do Crato, que no domingo encenou Os Três Porquinhos no Núcleo de Artes, estará na de Praça Vila Aroeira, na entrada da cidade, com Os Animartistas. No mesmo horário, a bailarina e coreógrafa Silvia Moura apresenta A Cadeirinha e Eu na Praça do Distrito de Trussu. À noite, após a apresentação da Banda de Música de Acopiara, marcada para às 19h, o grupo Pavilhão da Magnólia faz duas apresentações do espetáculo Baldio, uma às 20h, e sessão extra às 22h, no Centro Social de Acopiara.




DANÇA E HUMOR NA TERÇA-FEIRA

Na terça-feira, Silvia Moura faz a segunda das cinco apresentações de A Cadeirinha e Eu em circulação no Festival, e estará às 17h na Praça do Distrito São Paulinho.  À noite, após a Banda de Música de Acopiara, quem se apresenta no Centro Social é a Cia Cearense de Molecagem, com o espetáculo Loucuras de Amor.

Apresentada pela Coelce, a 24ª edição do FETAC é uma realização da Companhia Cordel de Teatro, com apoio cultural da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará, patrocínio institucional da Prefeitura de Acopiara, produção da Cinco Elementos Produções, produção executiva da Marco Zero e consultoria executiva da Quitanda das Artes e do Instituto BR Arte. O Festival conta, ainda, com as parcerias do Sesc e Gaspar Bandeira Advogados. Agradecimento especial: Moveletro.





SERVIÇO
24° Festival de Teatro de Acopiara - FETAC - Até 12 de março em Acopiara/CE. Informações: 85-3235.4063 (Cinco Elementos Produções) e 85-9.9629.7678 (Cia Cordel de Teatro  - Horário de atendimento: 2a a 6a, das 8h às 18h).Facebook: www.fb.com/festivaldeteatrodeacopiaraInstagram: @ftacopiara.

ENDEREÇOS
Polo de Lazer de AcopiaraAvenida Paulino Félix s/n
Clube Social de AcopiaraAvenida Paulino Félix
Núcleo de Artes: Praça Celso Castro
Centro Social de Acopiara: Avenida Cazuzinha Marques s/n (ao lado da Igreja Matriz)
Palco Acopiara das ArtesPraça Matriz
Praça Vila Aroeira: Vila Aroeira s/n
Praça do Distrito de Trussu
Praça do Distrito São Paulinho
Praça do Distrito de Umari
Praça do Distrito de Santo Antônio


INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA
DÉGAGÉ
Jornalistas Resp: Eugênia Nogueira e Sônia Lage
85-3252.5401 / 99989.5876


t: @degage_imprensa  / f: degageassessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...