terça-feira, 8 de março de 2016

Jogo 'No Man´s Sky' leva 4 bilhões de anos para ser explorado

O game no Brasil será lançado no dia 24 de julho. O jogo é um dos mais aguardados da indústria do videogame nas últimas décadas


Cada jogador inicia a viagem em um planeta desconhecido
Desenvolvido e lançado pelo estúdio independente Hello Games, o jogo “No Man´s Sky” (Céu de ninguém) é um game que levaria 4 bilhões de anos para ser completamente explorado.
O jogo é um dos mais aguardados da indústria do videogame nas últimas décadas e custa R$ 130 para Windows e Playstation 4. “No Man´s Sky” trabalha com um universo aberto. Os jogadores podem fazer seus próprios caminhos no mapa, sem seguir um roteiro estabelecido e com mais de 18 quintilhões de planetas.
O personagem do jogo é um astronauta a bordo de uma espaçonave que percorre cenários futuristas com a sua própria fauna, flora e especificidades geológicas.
Como funciona
Cada jogador inicia a viagem em um planeta desconhecido e é a primeira pessoa a caminhar sobre a superfície daquele planeta. É possível explorar o planeta ou seguir para o próximo. Os jogadores têm a possibilidade de jogar online e offline. No modo online, o universo é partilhado, podendo trocar coordenadas de planetas e compartilhar informações sobre quais possuem vida ou quais são perigosos.
A ideia do jogo é chegar ao centro da galáxia, o que leva 40 horas sem fazer nenhuma atividade extra no caminho, segundo o programador Sean Murray, criador de “No Man´s Sky”. O jogo chega ao Brasil no dia 24 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...