1864.Poster

 Download – 1846 [Minissérie] MP4 Legendado – MEGA

Adaptada por Ole Bornedal da obra de Tom Buk-Swienty, Slagtebænk Dybbøl, a história é situada no período da 2ª Guerra de Schleswig contra o Reino da Prússia (atual Alemanha), também conhecida como a Guerra dos Ducados. A história transcorre durante o ano de 1864. Os irmãos Laust e Peter se apaixonam pela rica herdeira Inge. Interessada em poesia, filosofia e pela liberação feminina, Inge inicia um romance com os dois rapazes. Peter lhe desperta interesse por sua sensibilidade e inteligência, enquanto Laust a seduz por sua força. Quando o pai de Laust e Peter morre, os irmãos partem para os campos de batalha. A história dos três amantes é narrada através do diário de Inge, encontrado cento e cinquenta anos mais tarde por Claudia, uma mulher que perdeu o irmão na guerra do Afeganistão e que trabalha como assistente de um Barão com cem anos de idade.
Episódios 07 MP4 Legendado Adicionados
Informações
Nome Original: 1864
Duração: 55 Min
Qualidade: HDTV
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: Mp4
Idioma: Inglês
Legenda: Português
Uploader: Allan

Download MP4 Legendado
Episódio 01 – Mega – 4Shared – UpToBox – Abelhas
Episódio 02 – Mega – 4Shared – UpToBox – Abelhas
Episódio 03 – Mega – 4Shared – UpToBox – Abelhas
Episódio 04 – Mega – 4Shared – UpToBox – Abelhas
Episódio 05 – Mega – 4Shared – UpToBox – Abelhas
Episódio 06 – Mega – 4Shared – UpToBox – Abelhas
Episódio 07 – Mega – 4Shared – UpToBox – Abelhas [Novo]

Este Blog não faz upload de arquivos e nem detém os direitos sobre os mesmos, apenas compartilha os links que estão na internet, não nos responsabilizamos por quaisquer problema que venha a surgir, atentamente admin.. 


envie um e-mail para portalmacicodebaturite@gmail.com e comente se gostou das Series deixe dicas, elogios, criticas, sugestões de novas series .... e se a navegação neste blog é fácil e simples de usar deste já grato....