segunda-feira, 7 de março de 2016

Concurso Cagece 2016 – Edital, Vagas, Inscrição

Inscrição, Vagas e Edital do Concurso da Cagece em 2016
O ano de 2016 assim como outros, já começa o ano com várias oportunidades de concurso público para quem está interessado em prestar e garantir sua chance de ter uma vaga no serviço público.
cagece-concurso-2016
Uma dessas instituições é a Companhia de água e esgoto do Ceará (CAGECE) que abriu agora em janeiro o edital para o concurso da instituição que tem objetivo de preencher vagas em aberto no corpo de funcionários e o número de vagas é de 315 além de formação de cadastro reserva para as vagas propostas no concurso (cerca de 630 postos).
Entre as vagas do concurso Cagece 2016 estão às vagas para: o nível técnico (técnico administrativo operacional) e nível superior (advogado, analista químico, analista de gestão, arquiteto, engenheiro, médico, biólogo e tecnólogo).
Quanto às inscrições, o edital do concurso Cagece 2016 não foi oficialmente divulgado, mas em breve será divulgado pela instituição que promete logo fazer o concurso para o preenchimento da vaga, devido à urgência da instituição em preencher as vagas do concurso público da Cagece 2016, juntamente porque a instituição sofreu recentemente uma ampliação da sua estrutura.
No ultimo dia 16 de janeiro a CAGECE fez uma pré-operação de uma estação de Tratamento de Ereuso, no bairro da Guadalarajara, em Caucaia que tem o objetivo de oferecer água de reuso para regar canteiros e praças do município. Essa técnica de reuso é alemã e que aprimora o tratamento de esgoto que vem bem a calhar em tempos de desenvolvimento sustentável para toda a sociedade. Tal técnica exigirá profissionais habilitados, por isso a instituição busca preenchimento das vagas acima citadas para concurso público.
Desde 2009 a CAGECE é reconhecida através de prêmios nacionais como a melhor prestadora de serviços básicos do país principalmente pela sua inovação e qualidade, exemplo do prêmio nacional de Conservação e uso Racional de Energia do Ministério das Minas e Energia/Eletrobrás. Por isso, se ficou interessado, fique atento à abertura de editale inscrições concurso Cagece 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...