segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Maioria topa fazer sexo no primeiro encontro, aponta site brasileiro de encontros

As pesquisas com os usuários do C-date também revelaram que cerca de 35.38% dos homens já "falharam'' na hora de relação sexual, enquanto 52.76% das mulheres já fingiram orgasmo


O brasileiro topa sexo no primeiro encontro. O C-Date apontou que 74.56% das mulheres e 77.0% dos homens do site de encontros casuais aceitam ter relações sexuais nessas condições. A pesquisa, divulgada nesta segunda-feira, 21, foi realizada com os 5 milhões usuários do site no País, com idades entre 30 e 50 anos. 

As pesquisas com os usuários do C-date também revelaram que cerca de 35.38% dos homens já “falharam” na hora de relação sexual, enquanto 52.76% das mulheres já fingiram orgasmo durante o sexo. O levantamento mostra ainda que 57.96% dos usuários afirmaram estar satisfeitos com sua vida sexual, mas também acreditam que poderia ser melhor.

Segundo a pesquisa, 58.13% dos usuários afirmaram nunca ter se envolvido emocionalmente durante o sexo casual. Quando perguntados se curtiam um parceiro “escandaloso”ou “mais discreto” na hora do sexo, homens (77.69%) e mulheres (79.04%) responderam que preferiam um pouco dos dois, de acordo com o momento.

O C-date perguntou ainda aos usuários se eles curtem assistir filmes eróticos numa noite de sexo casual. Do total, 63.54% afirmaram assistir filmes eróticos para apimentar a noite. Entre eles, 56,12% eram homens e 43,88% mulheres. 

Famosos
Os homens elegeram a atriz Paolla Oliveira com 59.77% para trocar ou receber fotos íntimas, enquanto entre as mulheres os “nudes” cobiçados são do ator Rodrigo Lombardi, com 28.67% dos votos. 

Cerca de 41.37% das mulheres usuárias do C-date afirmaram que perderiam a cabeça com o cantor Lucas Lucco. Nesse quesito, os homens escolheram a atriz Débora Secco (27.93%) como a mais 



Na enquete “qual famoso ou famosa eles gostariam de passar um dia romântico, mas de loucuras na cama”, foram eleitos os atores Thiago Lacerda, com 40.13% dos votos femininos, e a cantora Anitta, com 42.59% dos votos masculinos.

Site
O C-Date é o primeiro site de encontros casuais da Europa e stá presente em 35 países, com mais de 15 milhões de usuários. O perfil dos usuários é composto por pessoas com idade entre 30 e 50 anos ''que procuram viver aventuras sem compromisso, de forma elegante’’, como a empresa define.

O C-Date também afirma que ''sexo casual nada tem a ver com traição''. “A prática é muito utilizada por pessoas solteiras que não têm tempo para investir num relacionamento sério, mas que não querem ficar sozinhas”, explica a empresa.


Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...