sexta-feira, 3 de julho de 2015

Prefeito Franklin Verissimo Oliveira de Acarape reuni com o Governador


confirma o que o Prefeito Franklin Verissimo Oliveira de Acarape relata sobre a reunião com Camilo Santana. 



Bom dia amigos e amigas, ontem estive com meu amigo pessoal e governador do estado Camilo Santana no Palácio da Abolição, onde conversamos sobre boas novas para o nosso povo. 
No encontro discutimos a retomada das obras de pavimentação em paralelepípedos do Conj São Francisco e da urbanização do centro de nossa cidade e da praça matriz, que estão sendo executadas em parceria com o governo do estado.
Além disso, o governador liberou mais recursos para a construção do nosso hospital e maternidade para que possamos acelerar ainda mais a obra e inaugurar a primeira etapa, que compreende a emergência e a unidade de terapia semi-intensiva ainda neste ano.
Ainda mostrei minha angústia quanto a obra inacabada da creche do Conj São Francisco, em que há fortes indícios de desvios de dinheiro público e que está sendo investigada pela polícia federal. Camilo se sensibilizou com o problema, que priva nossas crianças de um futuro melhor, e se comprometeu a se empenhar pessoalmente para conseguirmos repor os recursos que foram desviados e a conseguir, junto à bancos internacionais, um aporte financeiro de um milhão de reais, para que possamos retomar a obra e assim ofertar às nossas crianças o futuro que elas merecem, mas que lhes foram usurpadas.
Ainda conversamos um pouco sobre política e o nosso governador Camilo reiterou o seu apoio ao nosso governo, destacando em especial a importância da manutenção deste grupo político para que nossa cidade possa continuar crescendo e mudando!
Parabéns governador por esse brilho e sensibilidade ímpar e por todo o seu esforço para cuidar da nossa gente!
Minha missão e a do Camilo é trabalhar para resolver os históricos problemas de nosso Acarape. Minha missão e a do Camilo é cuidar do nosso povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...