segunda-feira, 8 de junho de 2015

Ivanir Bernardo promove cursos de Agente Administrativo e Secretariado Executivo para jovens em Aratuba

O Curso propõe-se a dar uma contribuição técnica para a conquista do primeiro emprego formal e aperfeiçoamento.



















Terminou no último sábado (06/06os cursos de Agente Administrativo e Secretariado Executivo. Realizado em parceria com a Brasil Empreendedor de Cursos Profissionalizantes e o Vereador Ivanir Bernardo, cerca de trinta cursistas foram beneficiados com bolsas de estudos, tendo que investirem apenas na taxa de matrícula, o restante das despesas da capacitação ficou por conta do Parlamentar. O objetivo é desenvolver competências para o aprimoramento do conhecimento e preparar os educandos para o mercado formal de trabalho.

Destinado a estudantes, secundaristas, funcionários públicos e comunidade em geral, os cursos de Agente Administrativo e Secretariado Executivo são divididos em três módulos apostiladoscarga horária do curso é 120 h/a.

Bruno Victero, de 21 anos, concluiu os cursos e afirmou que “o curso foi maravilhoso. O conteúdo me ajudou muito, tanto na aquisição do conhecimento como na estruturação para ir à luta na conquista do primeiro, além disto, me deu uma visão mais clara de como funciona apreparação para o mercado de trabalho”.

Brasil Empreendedor de Cursos Profissionalizantes oferece certificadosna modalidade Curso Livre de Aperfeiçoamento em  Conformidade com o Decreto Federal Nº 5.154, de 23 de julho de 2004 D.O.U. de 26/07/2004, P. 18.

Segundo Ivanir Bernardo, o objetivo é “proporcionar conhecimento de qualidade aos estudantes, capacitar para o mercado de trabalho e ampliar a prática da cidadania”, frisou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...