quarta-feira, 10 de junho de 2015

Aratuba: Seminário reúne ACS, servidores da saúde e parceiros

A Secretaria de Saúde, Juliana Silva Santos organizou e comandou pessoalmente o evento no Resort  Vale das Nuvens em Guaramiranga.





















Na última segunda-feira (08/06), agentes comunitários de saúde, enfermeiras, ouvidor da saúde e servidores da Secretaria de Assistência Social participaram do Seminário Setorial da Saúde para avaliação do desempenho, estabelecimento de novas metas e comemoração dos resultados obtidos através do esforço coletivo, principalmente na última campanha de vacinação contra a Influenza.    






















A Secretaria de Saúde, Juliana Silva Santos organizou e comandou pessoalmente o evento no Resort  Vale das Nuvens em Guaramiranga, ela agradeceu e reconheceu o esforço de cada um dos agentes envolvidos. Na ocasião foram entregues novos quites de trabalho para os ACS.

Juliana Santos que ao lado de sua equipe tem enfrentado vários desafios e as dificuldades, somando em seu currículo avanços e vitórias partilhadas à frente da Secretaria Municipal de Saúde do Município de Aratuba, acredita na força do trabalho em equipe.

UMA PAUSA NO SEMINÁRIO


Resort  Vale das Nuvens está localizado ao topo de uma montanha, a 2,5km da cidade de Guaramiranga e a 110km da capital cearense, Fortaleza. Localiza-se a 870 metros de altitude em relação ao nível do mar, garantindo aos visitantes um excelente clima, que muitas vezes atinge 12ºC à noite. A bela vista panorâmica das cidades de Baturité, Aracoiaba e Redenção também é uma das muitas particularidades do hotel.





















Durante os intervalos do Seminário, o momento foi reservado para confraternização entre os servidores, aliaram o trabalho há um momento merecido de lazer e descontração.

Com informações da assessoria PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...