quarta-feira, 27 de maio de 2015

Guimarães apoia demandas de Ocara



O município de Ocara, segundo a prefeita Vânia Clementino Lopes, tem duas prioridades para serem executadas: a rodovia CE-464 e a instalação do Pólo Industrial. Vânia recebeu o apoio do deputado federal e líder do governo, José Guimarães (PT-CE), na visita que fez ao parlamentar na Liderança do Governo na noite de terça-feira (26).

Guimarães afirmou que uma de suas missões é continuar apoiando as demandas dos municípios cearenses. "As reivindicações apresentadas pela prefeita Vânia são muito justas e necessárias para o desenvolvimento de Ocara", disse o deputado.

A prefeita destacou que são necessários pouco mais R$ 4 milhões para a implantação do Polo Industrial. "Precisamos construir um galpão e fazermos a pavimentação. Já temos o terreno de 30 hectares e contamos com a Lei de Atração de Investimentos", frisou Vânia.

Os 25 mil habitantes de Ocara também esperam pela obra de pavimentação da CE 464, rodovia que ligará Ocara a Antônio Diogo e Aracoiaba. "São 38,2 quilômetros para atender os municípios do Maciço do Baturité", explicou Vânia. Os recursos poderão ser liberados ainda neste ano. A prefeita destacou como muito produtiva a reunião com Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...