sexta-feira, 1 de maio de 2015

Dia do Trabalhador: Mensagem do Prefeito Antônio Cláudio


Trabalhadores Aracoiabenses, nesta sexta feira, 1º de maio, celebramos uma data muito especial, o dia do trabalhador!
Este é um dia de reflexão e para avaliarmos nossa participação na construção de um mundo mais humano. Nesta data, gostaria de parabenizar cada um de vocês, cada profissional da prefeitura municipal, do comercio local e todos os trabalhadores, que com o seu trabalho tornou-se responsável pela construção e o desenvolvimento de nosso município.
Esse dia tão reverenciado no mundo diz muito do que somos e do nosso papel, enquanto formadores e transformadores da sociedade, através do nosso fazer profissional, da nossa competência humana de lidar com os problemas e solucioná-los de forma conseqüente. Esse é o nosso grande referencial e diferencial, enquanto seres pensantes e atuantes, comprometidos com nós mesmos e com o coletivo.
O trabalho é uma missão pessoal e profissional, que nos motiva a enfrentar os desafios e nos impulsiona a desempenharmos nossos papéis da melhor forma possível em prol do bem comum. Portanto a minha gratidão a vocês, por fazer de Aracoiaba um lugar melhor de se viver, com mais dignidade e mais cidadania.
Feliz Dia do Trabalho!!


Antônio Cláudio Pinheiro

Prefeito Municipal


Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...